quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A vez do macaquinho

Hello!!

Meninas vocês já devem ter visto pela web diversar materias sobre o macaquinhos (não o bichinho peludo é claro, e sim aquela peça 2 em 1) ou até mesmo ter escrito em seus blogs sobre eles. E como essa onda vai pegar neste verão a PW não ficaria de fora, sim nós temos nosso macaquinho eleito para a coleção de verão! Feito em Cetim 40% Algodão 60% Seda, ele é simplesmente um mimo... vai bem com sapatinhas, rasteiras, saltos... super usável e fresquinho no nosso verão escaldante!

"Mimosisse" da coleção de verão da PW



Kate Moss de macaquinho também

As celebrities do hemisfério norte colocaram suas penocas de fora e estão usando e abusando do little monkey. A verdade é que o macaquinho é uma peça super democrática, sejam eles mega curtos ou comprimos, com ou sem manga, liso ou estampado...prometem pintar muito por aqui no verão!
E vocês meninas? Vão aderir aos macaquinhos?


22 comentários:

  1. Que fofo!
    Amei o macaquinho!

    =*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonito meninas,o tom é uma graça,o tecido..eu sou fã de macaquinho,é super pratico!

    bj,Wal.

    ResponderExcluir
  3. lindos os modelitos! a praticidade é otima!

    ResponderExcluir
  4. Lindos, práticos, modernos!
    Com certeza vai pegar.

    bjkas e boa quarta!
    www.bymarisabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. a blake, como sempre, um arraso neam???? linda a seleção de fotos, meninas! e eu vou usar muuuito o macaquinho no verão! bjooo

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Achei muito bonito o tom de verde.
    Sabe que não tenho nenhum macaquinho, preciso providenciar um hehehe
    BJS

    ResponderExcluir
  7. olá!!! que lindooosss!
    que venha o verão logo!
    espia lá meu blog! to t recomendando! me recomenda hehe!
    bjinhuxxx!
    www.bechicbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que venha o verão logo mesmo!!!!!!
    Vou usá-los muito. Adorei a cor, tão delicado!
    Bj
    Cae

    ResponderExcluir
  9. Adoro macaquinhos porque são praticos e modernos.
    Basta trocar de acessorio e ele muda de cara.
    Esse de vcs ta lindoooooooooooooooooooo...
    AMEI

    Grande beijo
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano
    http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Kate Moss, arrasou no look!
    Mega perfeito!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Blake tem um dedo pra moda muito bom! Os macaquinhos dela estão muito bonitos.

    Bsos

    ResponderExcluir
  12. oie!! voltei para te agradecer a visita e te seguir :)

    bjs

    ResponderExcluir
  13. O da Kate Moss é o meu favorito, que lindo!
    Beijos Meninas!
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas!
    Quero muito participar do 3x4!!!
    Que chic!
    Podem me contactar pelo meu email:
    tattianedeslandes@hotmail.com
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Meninaaaaaaaaas que lindo!!!!
    Adorei..
    E o 3x4?
    Anxious!!!!!
    beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  16. Eu também acho o macaquinho super fofo!
    Mas tem que tomar cuidado com o que vamos combiná-lo!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai que ansiedade, quero ver hahahahahaa
    Beijokas mill
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindooooooooo, estou adorando os modelos mais curtos, eu moro em praia, vc fica confortável e bem vestida, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  19. Muito fofo os macaquinhos! Adoro!

    bjus*

    camilakalix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aaa Déls eu quero ! Eu já olhei no blog da PW..olhei no site da PW..e morri always ! Sabe quando você quer tudo?! Então eu sou assim ! haishahi

    http://cocoandothers.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!