sexta-feira, 27 de agosto de 2010

3x4 com Gabi Dias

Hello Gilrs!!!

O 3x4 de hoje é mega especial!! Ela mora em Floripa (assim como nós) mas nasceu na França (Très Chic) é dona de um blog mega antenado e super acessado e que nós adoramos, ou melhor amamos, o blog Gabi ♥ Amou. Gabrielle, a linda Gabi, é amante da moda (como nós), trabalha com produção de moda e tem um quadro mega legal dentro da Revista Clube do Champanhe, O Clube Adora , onde ela nos dá dicas super bacanas e as novidades do momento! E por esse estilo mega super IN e todas estas semelhanças com a PW nós convidamos a Gabi para participar do quadro e ela topou na hora!!



Meia de coração e sapato Oxford - Très Chic


Nome
Gabrielle Cunha Dias

Idade
28 anos

Profissão
Consultora de moda e imagem, stylist

Um dia inesquecível
Ixi, fica difícil escolher entre tantos... mas meus últimos aniversários foram dias muito especiais, graças ao meu namorado que adora fazer surpresas como me levar para viajar sem dizer para onde! Desde que o conheci passei a gostar de ficar mais velha. rsrs

Um lugar inesquecível
Se eu disser Paris vai parecer muito clichê, né?! Vou falar outra cidade, então! rsrs A vista panorâmica de Toledo (uma cidadezinha próxima a Madrid) quase me fez chorar, fazendo eu lembrar dos reinos de contos de fadas que imaginava quando era criança.

Uma viagem...
Todas! Em cada uma conheci coisas novas, desfrutei de boas companhias, aprendi algo, me senti viva. Viajar é tudo de bom!

Livro ou Filme?
Como assim? Tem que escolher? Que difícil! Amo os dois, mas acho que o livro dá mais asas a nossa imaginação, fazendo com que a gente pare para refletir ou sonhar. E eu gosto bastante de pensar! rsrs

Praia ou Campo?
Minha casa, rsrs. Brincadeira, eu gosto das duas coisas. Só não suporto "fritar no sol" e tenho alergia a picada de mosquito! Se tiver que optar fico com a praia, pois amo olhar o mar e pôr os pés na areia.

Doce ou Salgado?
Doce! Olho direto a seção das sobremesas quando pego um cardápio nas mãos!

Quem admira?
Acho que todo mundo é admirável de certa maneira. Todos temos qualidades (e defeitos), não é mesmo? Procuro reconhecê-las e buscá-las também!

O Perfume
No momento não me canso do Verbena da L'Ocitanne.


A bela Toledo na Espanha


Baratinho que arrasa...
Máscara para cílios da Maybelline. Qualquer uma!

Uma Música
I'm yours, Jason Mraz

Uma Flor
Lírio

Lazer?
Estar junto de quem eu amo, trocar ideias, jogar canastra, brincar de "Imagem e Ação", ver um bom filme, "devorar" um livro ou uma revista, fazer scrapbook... :)

Moda para você é...
Hoje, sem dúvida, é ter estilo!

Must have do momento:
Estou querendo desesperadamente um blazer que seja rosa clarinho ou salmão.

Não vive sem...
Procuro não depender de nada!


Gabi em uma das muitas produções de moda, e olha ali o primeiro Dress, vestido da PW - Verão 2010


Não sai de casa sem...
Escovar os dentes e os cabelos, me olhar no espelho e ajeitar o que precisar! rsrs

Meu verão vai ser...
Delicioso! Pelo menos é o que eu espero! rsrs

Defina seu estilo
Na hora de me vestir busco a elegância e a criatividade para dar aquele toque exclusivo, único e pessoal. Sou bem feminina e "meio minimalista". Prefiro poucos acessórios, menos "montação".

Dica de beleza...
Sorrir! :) Uma maquiagem levinha e as sobrancelhas bem feitas também ajudam muito, claro!

Cafonisse é?
Fingir ser o que você não é. Querer chamar a atenção a qualquer custo. Dar mais importância para o "ter" do que para o "ser".

Seus It Blogs
Ah, eu visito tantos legais que eu seria injusta de citar só alguns aqui!

Algum Vicío?
Manteiga de cacau ou qualquer lipbalm que evite que os meus lábios fiquem ressecados. Passo o tempo inteiro!

Sonhos da Gabi
Morar com o meu amor, ser bem sucedida profissionalmente, ter independência financeira, dar a volta ao mundo e realizar muitos outros planos!

Eu amo...
Tudo que me faz bem!


Gabi e o Mozi dela - Belíssima a foto!!!

Gabi nós amamos ♥, adoramos conhecê-la melhor!!!! Parabéns pelo seu belíssimo trabalho, muito sucesso e felicidades e continue nos mostrando cada vez mais belezinhas através do Gabi ♥  Amou!
E vocêsque ainda não conhecem o espacinho da Gabi corram lá porque é ótimo, nós recomendamos!!!



19 comentários:

  1. Que legal adorei esse 3x4 cheio de estilo.
    Vou lá visitar o blog dela :)

    Bjinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Bom saber mais dela. Já visitei várias vezes o blog. Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Linda a Gaby,estilosa e Blog dela é uma graça,adoorei a entrevista meninas!

    bjs e boa sexta !!

    ResponderExcluir
  4. Que bacanaaa! Eu não a conhecia! Adorei o cantinho dela!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofa! Adorei a entrevista :) Parabéns;

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. AIII, que fofa...ela, os aniversario dela, as respostas hehehe que fofinha
    adorei a estrevista =))

    bjooo, meninas

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não preciso nem dizer que eu AMEI, né?! Muito obrigada pelo convite para participar do 3x4 e por tudo que vocês escreveram sobre mim! Estou com um sorriso de "orelha a orelha" por causa de todos esses elogios! MUITO OBRIGADA! :)

    Agradeço muito também cada comentário carinhoso que as meninas fizeram acima! Fico feliz que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre mim! Serão todas super bem-vindas lá no blog!

    Bjos e um bom fim de semana para todo mundo,
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Gente, essa máscara da Maybelline é mesmo must have!
    Adorei o post.
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. 3x4 bem legal! boa dica do blog dela! bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Não conheço o blog da Gabi, mas já vou conhecer, muito fofa ela, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  11. PAT, amei a entrevista e a GABY é linda demais mesmo, uma fofa !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  12. oiiii

    Adooorei o 3x4 da Gabi!! Ela parece ser uma fofa!!!
    Claro que aceito participar meninas!!

    Beijos

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoooorooo a Gabi, acho ela uma linda!!!
    O blog dela é todo fofo e é minha visita diária...Sucesso para ela..
    Beijokaaassss PW, adorei o 3x4

    Tati

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas!
    Estou de volta da minha viagem!
    Amey o 3x4!
    Amo o blog da Gabi! Ela é uma fofa!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. essa é a Gabi!! eheheh..adorei conhecer essa menina que tenho certeza de q vai longee!!..Simples, delicada, talentosa e de muito bom gosto! N é à toa q ela me escolheu como designer de suas sobrancelhas..ehehehe..parabéns à gabi e à PW pela entrevista!!!

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!