sexta-feira, 13 de agosto de 2010

3x4 com Tatiane Muneratti



Ela é simplesmente Phinérrima!! A linda, Phina e super Antenada Tati Muneratti topou participar da coluna 3x4 da PW e nós adoramos!!! Dona de um blog, com o mesmo adjetivo Phino, o blog Phinerrimo, Tati nos atualiza sempre com comentários autênticos e sempre mega divertido... sempre em nossa leitura diária, muitas vezes damos boas risadas com seus comentário!!



Nome
Tatiane Muneratti


Idade
28 anos

Profissão
Auxiliar Administrativo e blogueira...rs

Um dia inesquecível
O dia do meu casamento, com certeza!

Um lugar inesquecível
Uma cidadezinha chamada Solvang, Califórnia, a cidade parecia vinda de um filme

Uma viagem...
Las Vegas

Livro ou Filme?
Filme

Praia ou Campo?
Praia
Doce ou Salgado?
Doceeeee muitooo doceeeee

Quem admira?
Meu marido, ele é um homem especial

O Perfume
Chance da Chanel

Uma Música
I've had the time of my life - Dirty Dancing e várias outras, eu escuto música o dia inteiro

Uma Flor
Orquídea, sempre




Lazer?
Filmes, jantar fora e meu blog...

Moda para você é...
Vestir e se sentir bem

Must Have do momento
Alexa bag

Não vive sem...
Não vivo sem rímel

Não sai de casa sem...
Celular

Defina seu estilo
Eu não tenho estilo definido...acho que é um pouco de acordo com meu humor..rs

Dica de beleza...
Rímel, bepantol e estar com a sombrancelha em dia sempre

Cafonisse é?
Cafonice é destratar as pessoas e não ter educação, ah!! e barriga de fora eu tb acho!! rsrs

Seus It Blogs
PW, Vintage Croqui, Garotas Estúpidas, Sutiã de Bolinha, MisTrend e The Blonde Salad.

Algum Vicío?
Chocolate, todo os dias!

Sonhos da Tati
Já sou muito feliz, agora é sonhar com um baby para o próximo ano..

Eu amo...
Minha família, meu marido, meu blog, chocolate....iii são tantas coisas...





Se você ainda não conhece a Tati e seu blog Phino, corre lá...esta sempre recheado de novidades além de colunas fofas que ela sempre posta como Meu Sapato Phinérrimo e Destinos Phinérrimos que nós simplesmente adoramos!!

Tati... a PW lhe deseja muito sucesso e felicidades!!! E continue nos mantendo informadas em seu blog Phino, sempre autêntico e divertido!!



25 comentários:

  1. Que legal!!! vou la!!!
    beijos e bom fim de semena!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas, amei amei amei
    Adorei fazer parte do blog, e vocês como sempre simpáticas e fofas!!!
    O legal é que hoje nós trocamos né? pq tem a viagem da Elen lá no Phinérrima!!! hahaha
    De verdade, gostei muito..
    Beijo grande, da amiga
    Tati

    ResponderExcluir
  4. A TAti é uma phina mesmo né?
    Ela e seu blog estão bombando!! :)
    Adoro, é minha leitura diária tbm.

    Beijocas, adorei tudo por aqui.

    ResponderExcluir
  5. ooiiiiiiiiiiii

    Adorei ela aqui e voces lah...........haha.
    A Tati eh realmente mto fofa, mto engracada e vou ao blog dela, assim como venho aqui diariamente!!! Amei saber um pouco mais sobre ela!!!


    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi... Eu gosto do blog, e sempre entro. Ela é uma fofa, beijos*

    ResponderExcluir
  7. A tati é linda,parece uma menina :)

    puss puss (aqui na Suécia = beijos )

    :)

    ResponderExcluir
  8. Que foto mais linda essa do casamento da Tati!
    Adorei saber mais...o bLog dela é super divertido!

    bjs,Wal.

    ResponderExcluir
  9. Adorei... a Tati é bem isso mesmo... transparente, autêntica, engraçada.
    Ahhhhh ameiiii a 1a foto.
    bjkas meninas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o 3x4 com aminha xará! Ela é uma fofa!!
    E sim, recebi o email! Vou responder tudinho e mando pra voc^s!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi, conferi o blog dela, ela é realmente uma fofa!!!

    Bjss da Lud e bom FDS

    ResponderExcluir
  12. Acabei de seguir o blog da minha Xará!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vou lá no blog dela correndo!!!
    Adorei o perfi dela!!!

    bjs

    Sissa

    ResponderExcluir
  14. oi tudo bem? eu tenho um blgo assim como você e adorei o seu! vamos fazer parceria (é o seguinte eu pego seu banner e você pega o meu, assim trocamos divulgação) você entra lá ler meu blog, e nos segue! agradeço espero resposta

    http://kah-catarina.blogspot.com

    e-mail: catarina_familia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o blog dela, vou lá agora dar um oi.
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  16. Tati é muito querida!
    Obrigada pela indicação flor!!
    Bjus
    Mi

    ResponderExcluir
  17. Ai a tati parece ser uma fofa mesmo! Confesso que não conhecia o blog dela, mas já estou super me identificando.

    Obrigada pelos elogios ao blog queridas, é sempre bom ler comentários assim.

    Beijos, b!
    www.botecorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A Tati é linda! Adoro o blog dela e gostei de ver ela por aqui!


    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecê-la...
    E amei o blog
    Venha me visitar!

    bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que lindaaaa, adorei a foto dela como noiva! =)

    ResponderExcluir
  21. A Tati é uma coisica amaaada!
    A foto dela de noiva arrasou mesmo, chiquerréééérrimaaaaaaaaa né meninaas!
    Mais que especial esse 3x4!Ela é uma amiga queridíssimaaaaa!
    Kisses amores!

    ResponderExcluir
  22. Pat, parabéns pela entrevista !! Realmente a Taty é uma fofa e está sempre trazendo novidades bacanas !! bjss a vcs 2 !! Pri

    ResponderExcluir
  23. iih, só vi o 3x4 com a tati agora!! toda tonta eu! heheh
    adorei as informações sobre ela... a tati é mesmo uma fofa! adooooro
    bjooo meninas! =D

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post e estou indo conhecer o blog dela agora!! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  25. ela é linda e super querida!!!
    beijosss

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!