sexta-feira, 20 de agosto de 2010

3x4 com Tatty Deslandes - Suspiro Fashion



Hello Girls!!

Sexta é dia de que no blog da PW?... Dia de 3x4, um espacinho reservado onde gostamos de apresentar novos ou já conhecidos blogs de blogueiras mega especiais, além de outras garotas brilhantes mundo à fora! E hoje o 3x4 será de suspirar... Tattiane Deslandes, a amada Tatty do blog Suspiro Fashion!! Com mais de 1.000 seguidoras o blog dela é mega antenado, sempre recheado de informações suspirantes que nós adoramos!!! A Tatty foi mega fofa e topou participar do 3x4 conosco de primeira....


Wedding day da Tatty
Nome
Tattiane, mas gosto que me chamem de Tatty

Idade
29 anos

Profissão
Advogada/ Funcionária Pública

Um dia inesquecível
O dia do meu casamento! Foi tudo como sempre sonhei!

Um lugar inesquecível
Gramado - RS, onde passei minha Lua-de-mel

Uma viagem...
Para Manaus, onde eu e meu marido fomos conhecer a Floresta Amazônica

Livro ou Filme?
Livro e filme. Amo ambos de paixão!

Praia ou Campo?
Praia

Doce ou Salgado?
Doce, doce, doce!!!

Quem admira?
Minha mãe, uma mulher guerreira, forte, amiga e companheira para todas as horas!

O Perfume
212 Sexy, Carolina Herrera

Uma Música
"One", do U2

Uma Flor
Rosas brancas ou cor de rosa

Lazer?
Ler um bom livro, assistir um bom filme, brincar com meus cachorros...

Moda para você é...
Ser consciente na hora de se vestir, ter bom senso e criatividade!





Must Have do momento
Bolsa Alexa inspired, ou para quem pode, a própria Alexa da Mulberry!

Não vive sem...
Meu marido, meu love, minha vida!

Não sai de casa sem...
Corretivo, blush e rímel

Defina seu estilo:
Gosto de usar aquilo que está na moda, desde que combine com meu tipo físico. Sou meio perua, devo confessar! Mas uso tudo com moderação, tendo o espelho como melhor amigo!

Dica de beleza...
Passar protetor solar, SEMPRE!

Cafonisse é?
Usar alguma coisa só porque está na moda, mas não tem nada a ver com seu estilo!

Seus It Blogs:
Petiscos, 2Beauty, Trendy Twins, I know what you wore last season, Studded Hearts...

Algum Vicío?
Comer doce!

Sonhos da Tatty
Me realizar profissionalmente,

Eu amo...
Meu marido, minha família e amigos, meu Suspiro!





Você provávelmente já deve conhecer o Suspiro Fashion... se não corre lá porque ele é ótimo!!
Tatty muito obrigada por participar conosco do quadro, desejamos muito sucesso e muitas felicidades para você e que seu blog continue nos fazendo suspirar!!


16 comentários:

  1. Olá eu amo o suspiro, e a Tatty é uma fofa "MASTER" . Acho que devo dar uns 100 cliques por lá todos os dias.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o must have bolsa Alexa inspired!
    Adorei a foto de vestido de noiva!

    Bjs
    http://fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai adoro minha xaráaaaa....ela é muito fofa! e o Suspiro é de suspirar mesmo!!
    Com certeza muito sucesso pra ela....
    Beijo beijo beijo
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia participar do 3x4!!!
    Fiquei muito lisonjeada... E obrigada pelo carinho meninas!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!!! Parabéns pelo blog adoreiii e já estou seguindo.

    Quando puder conhecer meus bloguitos...

    www.casarebom.blospot.com

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii! A Taty é um amor e merece destaque sempre! Não conhecia o blog e adorei!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Tatty é linda e fofa demais, o Suspiro é maravilhosa e a entrevista ficou ótima! Gostei muuuuuito :)
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Achei ela fofa e a ideia da entrevista mega bacana.

    adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. oi oi!...
    adooOoOoOrei seu blog!..
    muiito liindo tudo por aqui!..
    esse post muito legaw!.

    ja to seguindo.
    me segue tbm!..

    mais uma vez ameei tudo poraqui!.

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  10. Meninas, fazia um tempinho que eu não entrava no blog! Quanta coisa legal! Adorei os últimos posts! Este 3x4 com a Tatty está ótimo (adoro ela) e aquele sobre postura na frante do computador mesmo.. foi feito para mim! rsrs :)
    Obrigada pelo recadinho lá no "Gabi amou"! Desculpem a demora em "respondé-las"!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa entrevista com a TATTY, que é uma fofa e muito bacana !!! bjss meninas PRI

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse 3x4; vou dar uma espiada no espaço dela.

    Bjinho.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o Suspiro Fashion, mas depois da entrevista já está nos meus favoritos hahahh
    Adoro essa tag do blog, dá pra conhecer um monte de gurias legais pela blogosfera.

    Beijos, b!
    www.botecorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Que legal, fico feliz em conhecer mais uma blogueira que sempre visita meu canto. Beijos*

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!