quarta-feira, 23 de junho de 2010

PW na Voilà Concept Store





A novidade de hoje é a coleção Verão 2011 PW para a Voilà Concept Store em Jaraguá do sul!! Sim, a coleção de verão já esta disponivel!! A super loja que trabalha com as melhores Labels do globo agora conta também com a PW para rechear suas araras, e esta em primeira mão, com o Preview de Verão da PW disponível an loja.
"Inaugurada no dia 08.09.2008, a Voilà Concept Store reune em um espaço de muito charme, sofisticação e bom gosto as marcas mais celebradas do mundo." Este é o conceito da boutique, que a proprietária Carol Tolentino (super delicada e gentil) busca passar aos seus clientes.
A loja é um primor, com detalhes que fazem toda diferença. Além disso a Voilá promove festas, e uma vez por mês abre as portas para o Botequim Voilá,  um evento realizado aos sábados no período da tarde, pra quem quiser aparecer, conhecer a loja, tomar um chopp, degustar uns petiscos e conversar com os amigos sabe!! Super bacana! Quer conhecer a loja? Então corre lá!! Ahh a Voilá também conta com um blog, atualizado frequentemente com as maiores novidades da loja!!











Rua Coronel Emilio Carlos Jourdam 72, centro
Jaragua do sul, SC
(47) 3274-8800



2 comentários:

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!