terça-feira, 29 de junho de 2010

Sonhos da Harrods


Harrods, sinônimo de luxo em Londres. Localizada na rua Brompton Road, em Knightsbridge a mega loja de departamentos ocupa um quarteirão todo. Seu lema é "Todas as coisas, Para todas as pessoas, Em todo lugar" já que a loja trabalha com os mais variados produtos, desde acessórios de luxo até confeitaria e culinária. É claro que "todas as coisas para todas as pessoas" não acontece tão facilmente na prática, a requintada loja possui um público consumidor seleto, mas fica de portas sempre abertas pra quem quiser visitar!
Se você for a Londres não deixe de visitar, sua arquitetura e disponibilidade de artigos são algo fora do comum...é realmente um sonho! Diversas marcas todos os setores separados entre roupas, cosméticos, acessórios, além de feminino, masculino e infantil!
A Harods nasceu em 1834 nas mãos do mercador Charles Henry Harrod, e com o passar dos séculos a realeza britânica sempre foi cliente nº 1 da loja!!
Em 1985 a loja foi comprada pelo multimilionário Egípcio Mohamed Al- Fayed, pai de Doddy Al-Fayed namorado da Princesa Daina, que faleceu com ela no famoso acidente de carro na França em 1997.
Por esse motivo um altar para o casal foi montado no interior da loja!
Hoje a loja pertence ao grupo Qatar Holding.
Fica aqui a dica da PW, se for a Londres não deixe de visitar a mega loja de departamentos!

Corredor Egípcio no interior da loja que conta ainda com um elevator todo de bronze, incivelmente lindo!!


Altar de Dody Al-Fayed e Princesa Diana



Comidinhas da Harrods doces, chocolates, geléias, além de pães e frios!



Se você não quiser ficar rodando pela mega loja, pode utilizar o mapa e ir direto aos departamentos que lhe interessar!

Quer conhecer Harrolds online então entra no site (super organizado)  http://www.harrods.com/harrodsstore/ ,os produtos possuem preço, mas não entregam no Brasil, infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!