quinta-feira, 10 de junho de 2010

Com o pé direito!

Olá meninas, enfim um Blog da PW, feito com muito carinho... onde iremos atualizar constantemente as últimas novidades da marca, entre outros muitos assuntos que giram pelo mundo da "blogosfera" e afins!
Esperamos que este seja mais um cantinho onde possamos compartilhar informações sobre tudo moda, beleza, eventos, viagens etc!!
E é desta forma, com o pé direito que pretendemos começar esta nova etapa, repleta de novidades e sucesso! Esperamos que gostem!!

Enjoy It!
Beijos
Equipe PW

 Vestido Manchester, com tacha, um dos records de venda da coleção Inverno 2010

2 comentários:

  1. Oi meninas,
    Cheguei no seu blog através de um outro blog. Espero que vcs, assim como eu, se encantem com esse mundo virtual e postem bastante novidades aqui pra gente. Passa lá no meu blog pra conhecer, acho que vão gostar:
    www.blogdasmeninas.com
    Beijos
    Re

    ResponderExcluir
  2. Hummm delícia ver por aqui as novidades! Esperam que curtam como eu, estou amando esse mundo dos blogs... ÓTIMO para trocar idéias!
    Bjos!!!
    Jusi Andrett

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!