sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dicas de Moda no programa Falando TVCOM SC com Ana Bauer




Nós já falamos aqui diversas vezes da belissíma Ana Bauer e também de sua loja que é um encanto. Pra quem ainda não sabe Ana é Designer de Moda, Consultora de Moda e empresária.
E devido à toda esta bagagem e ao seu bom gosto nato, Ana foi convidada para participar do Programa Falando da TVCOM SC que foi ao ar nesta última segunda feira dia 21/06 às 17 horas! O programa estava ótimo e as dicas da Ana foram preciosas!
O mais bacana é que a PW também estava lá! Sim... Além de a Ana estar usando o colete de pele (fake é claro) da coleção de inverno na cor Macadâmia, Ana deu diversas dicas para o nosso inverno ficar ainda mais gostoso e as peças da PW estavam entre elas!! Simplesmente adoramoss!!!!!







Mas se você perdeu o programa não fique triste logo à baixo colocamos o link pra vocês assistirem!!
O programa Falando da TVCOM SC com, Naia Coral, desta segunda feira também contou com a participação do Clinico geral Raul Wittmann. O programa vai ao ar de segunda à sexta às 17 horas.



 


4 comentários:

  1. Oi Elen, adorei!!!!Estou tentando colocar no you tube tambem, mas ainda não obtive sucesso, mas adorei as fotinhos e o que você escreveu, obrigada!!!!e o colete ficou lindo, né? bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas! o vídeo é ótimo... ! mas como está longo e pesado, não vai caber no youtube... eu fiz um corte nele quando a Ana dá as dicas... ficou bem legal! Vou enviar pro e-mail da Chris e vcs conferem...! Depois me conta se deu certo!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. ... não consegui enviar por e-mail... ainda está pesado... mas consegui postar no blog da loja! =)

    ResponderExcluir
  4. Elen, tais arransando nos posts! Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!