quinta-feira, 7 de outubro de 2010

IKEA - affordable solutions for better living




O papo de hoje é para quem gosta do assunto Casa & Decoração! E nada melhor do que aliar design e estilo com preços mega ultra amigos. Estamos falando da IKEA, uma top store em se tratando de TUDO, sim tudo para nossa casa, nosso lar. A mega loja é de origem Sueca especializada em móveis e utensílios para o lar com preços baixo e boa qualidade, aliando tudo isso ao que há de mais moderno em se tratando de materiais e design! A rede conta com 238 lojas em 34 países, a grande maioria fica na Europa e o restante se distribui entre EUA, Canadá, Ásia e Austrália.



Sessão de Luminária



As lojas geralmente são mostruósamente grandes e na maioria das vezes você não consegue entrar e não levar nada. A infinidade de artigos (almofadas, panelas, talheres, guardanapos, acessórios de cozinha, porta retratos, sofás, colchões, jogos de mesas, enfim tudo o que quiser e precisar) com aqueles precitxos queridos são tentadores. Ao entrar na loja você ainda pode pegar uma fita métricas, lápis e papel para auxiliar nas comprar dos móveis e desenhar o layout como quiser.



Everything for home



A IKEA ainda não tem previsão para se instalar na America do Sul e conseqüentemente no Brasil, apesar de especulações. Então, infelizmente, enquanto isso nós só podemos nos deliciar com esta belezura de loja em viagens ao exterior ou pela web que também conta com um site fácil e atualizado! Mas o Brasil conta com outras redes de lojas que trabalhando com um perfil semelhante ao da mega store!!
A e uma nóticia bacana é que a IKEA vem estudando estratégias e novos materiais (tudo com reaproveitamento) para minimizar cada vez mais o uso da madeira em seus produtos... Bacana não?! Design, Desenvolvimento Sustentável e ótimos preços... very good!!!




8 comentários:

  1. Que sonho ter uma loja destas por aqui...

    Bjs, Quel

    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ontem mesmo comprei umas "estátuas", uns despertadores, umas coisitas para decoração, eu amo!! Gosto de mudar, então acho que para a casa nada melhor!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hummm... que delícia passear por essas lojas, adoooro! Enquanto não temos ela por aqui, temos q nos satisfazer com Tok Stok e Etna... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. É tudo de bom né? Queria por aqui!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Podiam abrir uma filial por aqui....
    Tudo de bom...
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maaara,tudo tão lindo...mas por enquanto me contento com a Etna e a Tok Stok daqui de Sampa mesmo...rsrs,amooo deco!!!

    Saudades de vocês!!!
    BJ,WAl.

    ResponderExcluir
  7. A IKEA é maravilhosa, devia abrir logo aqui. Apesr de termos semelhantes, a ikea tem muito mais opcoes de tudoooooo!!!
    bjinhos,
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!