quarta-feira, 14 de julho de 2010

New dress a day!!



Navegando pela web descobrimos um site super bacana, com uma proposta inovadora por parte de sua criadora. Marisa, a dona do blog New Dress a Day resolveu se “auto desafiar”. Se propôs à se desgarrar dos delírios de consumo, em grandes lojas ou até mesmo fast fashion. Seu ideal é gastar U$1 por dia em 365 dias! Resumindo, em 1 ano ela teria 365 peças novas em seu guarda-roupas. E para isso Marisa recorreu a brechós e grandes mercados de pulgas atrás de peças vintages. Mas o mais bacana é que ela mesma faz modificações de modelagem e adaptações para que as peças tornem-se realmente usáveis. Seu ideal é gastar pouco, aliás, muito pouco, porém sem parecer que está fantasiada ou dentro de um figurino de época! Nós adoramos a proposta super bacana, gastar pouco e exercitar a criatividade que em cada um!!



No blog, Marisa ainda mostra passo a passo as trasformações que fez na peça para que ela ganhe outra cara!!! Quer saber mais então entre no blog  http://newdressaday.wordpress.com/ ... Marisa já esta na 227ª transformação! E você reforma ou customiza suas roupas? Proposta econômica e ecologicamente correta!

3 comentários:

  1. Customizar é tudo!

    Bejinho Helô

    ResponderExcluir
  2. Nossa,parabéns pelo cantinho de vcs!
    é tudo tão lindo!
    bjks e sejam sempre bem vindas no meu blog!
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a dica! Não conhecia o blog dela, mas que demais! Ela consegue transformar completamente as roupas, é incrível! Criatividade a mil, quem dera eu fosse assim, rs!
    Beijos!

    luiza, from TendencyFashion.blogspot

    ResponderExcluir

Recadinhos!!! Nós adoramos!!
Assim que puder, nós responderemos!
beijinhos!!